O jogo pode ter terminado, mas a batalha continua.






" A teia estava se fechando. Lexi sentiu o medo revirar em seu estômago como leite estragado. Tem de haver um jeito de sair dessa. Sempre existe um jeito. Eu não vou para prisão. Não vou perder  Kruger-Brent. Não vou perder a minha família. Pense ! "

 
 
 
 
Quando lançou seu primeiro romance, Adorada, em 2005, a inglesa Tilly Bagshawe mandou um exemplar para o americano Sidney Sheldon. O escritor veterano, autor de best-sellers como O Outro Lado da Meia-Noite, respondeu com uma carta elogiosa. Dois anos depois, Sheldon morreu, aos 89 anos, de pneumonia.
A Senhora do Jogo, romance de Sidney Sheldon, foi na verdade escrito, por uma autora bem menos conhecida, Tilly Bagshawe


Tilly, que não teve a chance de conhecê-lo pessoal-mente, foi escolhida pelas herdeiras – a viúva e uma filha – para "continuar o legado de Sheldon. Sequência de O Reverso da Medalha. O romance A Senhora do Jogo traz o nome "Sidney Sheldon" em letras berrantes na capa. Mas quem realmente escreveu o livro foi Tilly Bagshawe "Sidney Sheldon é meu ídolo desde a adolescência. Foi uma grande responsabilidade ter meu nome associado a uma marca tão forte", diz a escritora.

Este livro retoma a saga dos Blackwells, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família.

Décadas se passaram sem que o talento para a manipulação e a paixão dos Blackwells diminuíssem. Apesar de Kate ter falecido há anos, os filhos de suas netas, Eve e Alexandra, lutam para manter seu poderoso legado. Cada um está determinado a controlar a Kruger-Brent, a multibilionária empresa internacional.

Desfigurada pelo seu ciumento marido e sem esquece o passado Eve engravida com o próposito de fazer do seu filho, sua ponte de vingança. Alex teu sua vida vida subtamente interrompida devido a complicações no parto, mas deixa dois filhos, o homossexual Robert e a calculista Lexi.

Lexi Templeton é uma com competidora implacável, e usa  a inteligência e a beleza para conseguir o que quer. Criada pelo pai, Lexi está ansiosa para seguir os passos da bisavó e se tornar A SENHORA DO JOGO.

O belo e maquiavélico Max Webster, filho de Eve, entrará na briga pelo controle da empresa. Guiado pelo ódio, inveja e devoção por sua mãe, ele usará de sedução, traição e assassinato para obter o sucesso. Eve vê que  atraves de Max poderá ter  Kruger-Brent em sua mãos.

Desta vez a disputa é entre Mas/ Eve e Lexi.


AMBAS QUEREM SER A SENHORA DO JOGO,
A SENHORA DA KRUGER-BRENT.

MAS APENAS UM DELES PODERÁ REINAR SUPREMO.


Assim que terminei de ler “O Reverso da medalha” sai correndo para “ A Senhora do Jogo”, apesar de ter amado o livro, em certos momentos me senti ate mesmo nauseada com a maldade, o ódio  e a imoralidade que irradiava dos personagens, a ambição está ainda mais forte nesse novo episódio dos Blackwells.
Apesar disso eu recomendo, pois este livro é capaz de nos envolver de uma forma incrível.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...