O Reverso da Medalha





  

“Uma ova que me conhecem! Ninguém me conhece! Ele parece estar falando de alguma santa. O que diriam todas essas pessoas se conhecessem a verdadeira Kate Blackwell? Gerada por um ladrão e sequestrada antes de completar um ano de idade. O que pensariam se eu lhes mostrasse as cicatrizes de balas em meu corpo?” Kate Blackwell.





 O livro narra à trajetória de quatro gerações da família Blackwell que ergueu um império com os diamantes da África do Sul, a história começa com o destemido Jamie McGregor um jovem escocês que parte para a África em busca de fortuna. A narrativa chega até sua filha Kate Blackwell personagem principal ela é uma mulher rica, poderosa, ambiciosa e obsecada pela companhia Kruger-Brent, ela controla um grande conglomerado internacional e sabe de côr todos os segredos e truques do mundo dos negócios.

A história desta família é marcada por assassinatos, escândalos, muito amor, ódio e riqueza.  Faz com que leitor fique preso à narrativa. Através desta leitura , podemos conhecer histórias intrigantes de como a ambição, cobiça e a inveja são capazes de transformar e mudar as atitudes das pessoas para conquistar riquezas e poder. Além de abordar as diferenças raciais entre os pretos e os brancos na África do Sul e as duas grandes guerras.

“O Reverso da Medalha” foi um romance tão bem sucedido que deu origem a uma série de TV nos anos 80, com o título de “Master of the Game” (o título original).

O livro possui algumas características de mulheres de outros romances de Sidney Sheldon. É envolvente e instigante. Efim é o melhor livro do Sidney Sheldon que li até hoje. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...