4 DE JULHO



4 de Julho
Autor: James Patterson 
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2011 
Número de Páginas: 224 

"Ela não teve escolha e agora está no banco dos réus. Um novo desafio para o Clube das Mulheres contra o Crime." 

Uma policial exemplar
A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa.  
A renomada policial transforma-se em vilã quando atira em dois pré-adolescentes numa operação desastrada. Inocente ou culpada? Lindsay será julgada pela sociedade por atirar em dois supostos "anjos", mas, para a polícia, garotos cruéis, suspeitos de crimes gravíssimos. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.
Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.
Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.
4 de julho é o quarto livro da série CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME, mas em momento algum ficamos perdidos na narrativa.

***
A tenente Lindsay Boxer é uma personagem incrível, do tipo que não se entrega fácil, sempre lutando por justiça e acreditando que pode fazer a diferença com seu trabalhado.
Com um livro policial-jurídica James Patterson criou um suspense maravilhoso que esquenta a cada página.
Confesso ! Amei esse livro e me peguei em vários momentos do dia tentando descobrir quem era o assassino de  Half Moon Bay. Mas uma vez só posso dizer: 
AS PÁGINAS VIRAM SOZINHAS.


Leia trecho:

Um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...