ALTA TENSÃO



Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410211
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 272



Harlan Coben conta a história de Myron Bolitar que se vê frente a frente com um passado de mentiras e intrigas, é um trailer eletrizante e cheio de suspense. 

Myron Bolitar atende ao pedido de ajuda de sua amiga e clienter Suzze T. , ex-prodígio do tênis, que quer encontrar o autor de um comentário deixado em seu Facebook,  que põe em duvida a paternidade de seu filho com o astro do rock Lex Rider, que sai de casa após ler o texto  que diz "não é dele". Suzze pede ajuda a Myron para encontrar  o autor do texto e trazer de volta seu marido. 


Descobrir o paradeiro de Lex não é uma tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, sua cunhada que não via há dezesseis anos. Ela e seu irmão Brad abandonaram a família e saíram pelo mundo, a pressão aumenta ao se deparar com segredos do passado, onde nada é o que parece, Myron começa a se questionar se realmente vale a pena mexer no passado.

Junto com seus amigos amigos Win,  Esperanza e Big Cindy, Myron parte para a aventura mais difícil de sua vida, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.


É incrível como Harlan Coben coloca os personagens frente a frente com segredos que acabaram com carreiras promissoras, afastaram pessoas e destruíram vidas. Colocando em xeque o quanto podemos interferir na vida das pessoas, ele consegue entrelaçar os acontecimentos, dando um sentindo e ligando todos os pontos por menor que sejam, nenhuma informação é dispensável no contexto da trama.


Na minha classificação o livro é ótimo, há muito tempo não lia um livro tão empolgante.

Se você curte uma boa investigação, sugiro: leia assim que puder !


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...