A MALDIÇÃO DO TIGRE







Livro: A Maldição do Tigre
Autor (a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 342


Paixão. Destino. Lealdade.
Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?


Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A Maldição do Tigre é o primeiro livro da série Tiger's Curse, quando comecei a ler não imaginei que ficaria tão envolvida com a história e com os personagens. Narrado pela jovem Kelsey Hayes, de dezessete anos que após ser contratada para trabalhar no Circo Maurizio e conhecer o lindo tigre branco chamado Dhiren, ela percebe que os dois possuem uma conexão muito forte. 

Kelsey também é uma apaixonada por livros e filmes, chegando a citar poemas e livros de Shakespeare.

É um livro de leitura rápida e envolvente misturando ação, magia e romance. Além de nos apresentar informações sobre as práticas religiosas e culturais da Índia.


Uma Leitura Maravilhosa !!!









A continuação da série  intitulado “O resgate de tigre” está previsto para Maio desse ano.









5 comentários

  1. Eu já tenho vontade de ler , vc me deixou mais curiosa ainda !Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pequeno demais kkkkkkkkkkkk amei esse livro, a história é envolvente, o autor do livro é onipresente e onisciente, o que dá um entendimento maior da história... adorei o irmão do Ren, ele é tem o botão do "foda-se" ligado, então vive a vida do jeito dele... e o ren ahhhh eu casava kkkkkkkkkkk rico, moreno, ñ brilha no sol e ainda é sexy....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk concordo com seu comentário, eles são realmente incríveis.

      Excluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...