O SEGREDO DE EVA

O que não disse…




As paredes vão tremer diante de um segredo…
Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos. Uma obra adulta que persegue os passos literários  “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará?

Todos os conceitos estão sujeitos à revisão.
Nada mais será como antes…





Iniciei O Segredo de Eva sabendo que seria um livro intenso, mas não imaginei que seria tanto, nunca consegui sentir de forma tão verdadeira os sentimentos de um personagem, por vários momentos mergulhei completamente na leitura e esqueci ate mesmo de mim. Ri e chorei com Eva.
Eva é uma mulher introspectiva e de sentimentos profundos em relação ao amor, amizade e a sua profissão de escritora. Ela trava uma batalha consigo mesmo, nesses momentos e possível sentir suas angústias, seus medos, suas alegrias e principalmente sua dor. Uma grande escritora que mora com seus três grandes amigos, Samantha, Thabata e Chris... Ah Chris! Esse é o amigo de todas as horas, mesmo com muitos altos e baixos em sua vida ele consegue encontrar espaço para ser um ombro amigo.
Tom, fotógrafo bonitão que se apaixonado pela sua escritora favorita, Eva. Juntos encontram um amor intenso e forte, ele a fez ser feliz novamente, a fez acreditar em um amor verdadeiro quase palpável,  até o momento em que Eva descobre... Isso a magoa profundamente, seria preciso guardar com ela esse segredo, não poderia ferir seus amigos.
Como odiei Tom, cheguei chamar Eva de idiota, mas no final de tudo me senti num abismo profundo quando descobri qual era o segredo que Eva carregava consigo. Depois de terminar o livro me senti perdida queria voltar no início do livro e dizer pra Eva “Eu sei de tudo, não sofra tanto”. Senti-me fraca e impotente, mas estou feliz por ter descoberto qual era esse segredo tão bem.
 Porém, o real segredo que envolve Eva só será desvendado ao final do livro, sendo assim, é preciso ler cada linha e cada página :)



















12 comentários

  1. Pois é né Jess, difícil resenhar Eva, inda mais logo depois de ler, que é quando vc está esgotada m sem forças e de luto ...rs
    Adorei sua resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente difícil e foi prazeroso rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina tudo bem.
    Eu já li todos os livros da Adriana, mas sem dúvida O segredo de Eva é muito bom. apesar de Eva de vez em quando dar nos nervos a escrita da Adriana foi muito potente neste livro.Valeu !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. tbm gostei muito do Segredo de Eva.
    A história nos envolve de uma forma muito gostosa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Menina, esse livro acabou comigo. dificl de resenhar, de ler e não se envolver, de não sofrer e de não querer mudar o final. Enfim, um livro intenso. Bela resenha. bjs
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desesperada para descobrir esse segredo. Ja começei a leitura e logo nos primeiros capitulos é momento de mergulhar num abismo!
    Estou amando!
    parabens pela resenha, acredito que seja dificil para todos falar de livro
    bjs
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei desesperada p descobrir rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Awn, que lindo, olha meus quotes ali hahaha
    Adorei a resenha flor.
    Eu já li o livro e me emocionei bastante, como sempre me emociono com os livros da Adriana :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse foi o primeiro livro da Adriana que li e já me tornei fã ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha!!!
    Tenho muita vontade de ler esse livro e sua resenha só fez aumentar essa vontade.
    Os quotes são lindos também...

    Beijinhos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Conheço essa vontade muito bem, estou assim com Vozes do Silêncio :)

    ResponderExcluir
  12. Gente!!!
    Onde eu estava que não li esta resenha antes?!!!
    Amei.
    Obrigada,
    Adriana

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...