O REINO - uma aventura dos Fargo




Autor: Cussler, Clive
Autor: Blackwood, Grant
Editora: Novo Conceito




Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas.

A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante.
Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.

O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo.


***

Fiquei um pouco decepcionada com esse livro, pois o autor tinha em mãos uma história maravilhosa, com um “Q” de Indiana Jones, mas não com a mesma qualidade, uma história forte com heróis e vilões fracos e um final digamos “ridículo” de tão fraco. Acredito que faltou interação entre os personagens, não dá pra entender o que os personagens sentem, ficou uma história mecanizada, eu diria correta e sem emoção.


O livro tem seu mérito o casal Remi e Sam Fargo são simpáticos e cativantes, apesar de bem escrito fiquei um pouco cansada com excesso de detalhes e pouca aventura, em vários momentos pensei em abandonar o livro. Com um enredo fantástico, mas sem a emoção que espero de um livro de aventura.Uma coisa tenho que admitir foi legal conhecer o Nepal. Eu não indicaria esse livro, mas vale lembrar que esse é o meu ponto de vista.


Book Thriller 







9 comentários

  1. Oi, flor.
    Eu até estava interessante em ler esse livro, gosto desse tipo de história. Mas, o mais legal dessas histórias são os vilões, se eles não tem graça nem vale a pena ler rsrs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo que os vilões são os mais legais rsrs por isso fiquei decepcionada com os vilões desse livro
      Obrigada pela visita Kezita :)

      Excluir
  2. Oi Jess!
    Eu não tinha ouvido falar...
    De qualquer forma agora fiquei sem interesse. rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Márcia,
      Me disseram que os outros livros desse autor são bons, vou tentar procurar outro livro dele pra ler e depois conto aqui no blog.
      Obrigada pela visitInha :D

      Excluir
  3. Nunca tinah visto esse livro
    Gostei da historia, fiquei curiosa
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola, faz um tempinho que vc visitou meu blog
    e só agora pode retribuir seu comentario =)
    Já estou te seguindoo, adorei.
    Sua resenha esta oimaa,
    bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...