A VIAGEM DO TIGRE

Perigo. Desolação. Escolhas.
 A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?





Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 


Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A viagem do Tigre Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.



"Está se esquecendo de uma coisa, iadala. Amor não é uma consequência. Amor não é uma escolha. Amor é uma sede – uma necessidade tão vital para a alma quanto água é para o corpo. Amor é um gole precioso que não só alivia a garganta seca, mas também vitaliza um homem. O fortifica o suficiente que ele está disposto a matar dragões pela mulher que o oferecer. Tire esse gole de mim, e eu me reduzirei a pó. Tirar isso de um homem quase morrendo de sede e dá-lo a outro enquanto ele assiste é de uma crueldade que nunca imaginei que você fosse capaz."



A maldição ainda não foi quebrada totalmente e assim a jornada dos tigres continua. Kelsey, Ren e Kisham estão em busca do colar de perolas negras da deusa Durga, e para isso precisam passar por 5 dragões, Lóngjun o dragão vermelho, Quinglóng o dragão azul, Lúsèlóng o dragão verde, Jinsèlóng o dragão dourado e Yinbàilóngo dragão de gelo . Cada dragão possui informações importantes de como chegar ao final dessa busca, mas não será tão fácil como parece, os obstáculos são literalmente imensos como um kraken, tubarões, sereias e claro Lokesh que está cada vez mais malvado, deixando o final do livro empolgante. 

Claro que gostei desse livro, mas confesso que as ladainhas da Kelsey sempre me cansam assim, como no segundo livro ela ficou naquele vai e vem. O pior foi ver o lindo do Kishan servindo de segunda opção, poxa!!!! Por outro lado ele está ainda mais maravilhoso nesse terceiro livro, mudou bastante deixou de ser o irmão bad boy e agora é um homem bondoso, atencioso, engraçado e apaixonado já Ren virou o bad boy sedutor (pelo menos até certa parte do livro). Os tigres continuam com suas crises de ciúmes e dessa vez as brigas estão bem mais engraçadas e bunitinhas (srsrrs). Um dos pontos alto do livro foi o fim da amnésia de Ren, uma das melhores cenas do livro.


Apesar de ter gostado do livro confesso que este encheu bastante linguiça e ficou dando vários rodeios, como essa busca se passaria no oceano eles tiveram que aprender a mergulhar. E essa parte foi um show de informações desnecessárias e chatas.  Mesmo encontrando pontos negativos eu ainda AMO essa série e quando acabar sentirei falta desse trio. O final me deixou curiosa e com muita expectativa em relação ao quarto livro, espero que a próxima missão para quebrar a maldição seja tão legal quanto tem sido até agora.


A Uiara Moura do grupo Desculpa se te chamo de Bilauta disse o seguinte: " Eu gostei da maior parte do livro, principalmente quando o Ren lembra da Kelss, todas as coisas românticas que ele diz pra ela ( ele é um fofo), amei as aventuras nos reinos dos dragões, pra mim, só perde para o destino do tigre.... :)" 
Tenho que concordar que só perde para O Destino do Tigre, por falar nisso já estou preparando a resenha o 4º livro, aguardem :D









7 comentários

  1. Visite meu blog! TOC POR LEITURA! http://tocporler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica tudo bem. A, os tigres em mimha vida como leitora foi uma das melhore série que li. Parabéns pela resenha .
    Jessica tem TAg no Tribo do livro pra vocês www.tribodolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse livro e o primeiro em uma livraria um dia.
    A capa me chamou bastante a atenção, mas não sei se esse faz meu tipo literário.
    De o à 5, que nota você daria para essa série?

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana
      Eu daria 5, gostei muito desse livro mesmo com alguns pontos negativos. Toda a trama envolvendo a Índia foi uma novidade maravilhosa.

      Excluir
  4. Olá.
    Confesso que a Kelsey me irrita bastante, mas não consigo deixar de dizer que esse é o meu livro favorito da saga, não sei se é porque tem muitas aventuras ou porque eu sou uma boba que adora esse trio amoroso e que gosta de todas essas enrolações kk.
    Ótima resenha.
    Beijoos.

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...