O DESTINO DO TIGRE 
Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?



Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre .

Esse quarto livro foi um misto de alegria e tristeza ao me despedir de personagens tão charmosos, que me conquistaram pela coragem, beleza, dedicação e principalmente pela cumplicidade. O livro começa exatamente do ponto em que o terceiro livro terminou, acabando de uma vez por todas com a curiosidade dos leitores sobre o que aconteceria com a Kelsey após ter sido raptada pelo vilão Lokesh. E mais uma vez o amor de Kells pelos irmãos Rajaram é posto a prova. Para alcançar o objetivo de quebrar a maldição os personagens terão que fazer sacrifícios, o futuro será revelado, escolhas serão feitas e vidas serão perdidas. A fênix mostrara seu poder e Kells terá que admitir o que esta escondido em seu coração.

Descobri que o destino do tigre arrancou lágrimas de muitos leitores, inclusive de mim, acredito que a autora conseguiu nos surpreender com o final do tigre negro – Kishan – nunca imaginaria uma reviravolta como esta, nosso tigre de olhos cor de mel na verdade é... não darei spoilers rsrsrsr.


Enfim, a maldição do tigre foi quebrada e uma das minhas series favorita chega ao fim (pelo menos pra mim). Fiquei pensando, o que estes livros significaram? Bem, foi uma descoberta maravilhosa, me apaixonei ainda mais por tigres e descobri a Índia, sim, descobri uma paixão pela Índia e seus costumes, isso me levou a filmes e livros indianos e assim me aproximei de uma cultura totalmente oposta a minha.
Colleen me surpreendeu com as cenas de luta e não esqueceu do toque especial, mitologia, Kells e Durga cada uma com seu tigre lutando contra o temido Lokesh. Muitas dúvidas que surgiram nos outros livros são esclarecidas e revelações nos surpreendem a cada página. O bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e, finalmente, revelará o verdadeiro Destino do Tigre, de uma vez por todas.









6 comentários

  1. Olá!
    Tem selinho lá no blog pra você, espero que goste.
    Um beijo
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/2013/11/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oiie, acredita que eu sabia que o Kishan seria...? Imaginei desde que a Kelsey encontrou Durga pela 1ª vez, rs. Gostei do final, mas quero mais. Quem sabe não temos um livro focado só na história dele, ne? Ele merece! :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você imaginou? kkkkkkkkkkkk você foi a primeira que me falou isso, eu fui incapaz de imaginar meu tigre negro como....Ele merece mesmo Camilla, sinto saudades dele :(


      Excluir
  3. Amei a resenha, nunca tinha lido este livro e nem conhecia rs, vou procurar na biblioteca aqui perto parece ser ótimo ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Já estou indo conhecer seu blog :)

      Excluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...