O CÂNTICO DO SÚCUBO



Abraça-me… Ama-me… Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo. Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar. Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma! O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá fascinar o leitor.


Esse livro foi uma grande surpresa, cheguei em casa e ele estava me esperando acho que ganhei do Skoob só acho rsrsrs. Apesar de ser um livro curto (68 pág.) ele conseguiu prender minha atenção, li em poucas horas, uma leitura rápida e sensual. Uma história bem amarradinha e instigante, mas senti falta de mais detalhes em alguns trechos. Com um toque de mistério que prende o leitor. Será que Frei Giacomo será capaz de destruir esse ser que lhe causa sensações inesquecíveis? Só lendo para descobrir.


 Os Sentidos o alertavam de que ali estava o demônio, mas o toque invisível das notas musicais minava aos poucos sua tentativa de resistir." (Pág. 11) 

"O medo, quando alimentado convenientemente, tornava-se tão voraz que passava a consumir até mesmo a sua própria essência, crescendo em proporções vertiginosas. E fazia crescer suas crias até mesmo no coração dos mais fortes." (Pág. 39)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...