PARCERIA - GRACIELE RUIZ





Olá leitores!!!
Hoje vim falar um pouquinho sobre a nova parceira do blog, Graciele Ruiz, dona de uma criativade brilhante, Graciele sempre foi uma sonhadora. Quis ser cantora, modelo e até atriz, mas foram os livros que a cativaram. Ainda no Ensino Médio (2007), começou a escrever “O Senhor da Luz” e criar seus primeiros personagens. Bacharel em Ciências Econômicas e atuante na área, Graciele ainda encontra tempo para continuar a escrever as aventuras de Lícia pelo mundo de Datahriun, sempre motivada pela magia e o poder dos livros. Além de “O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun”, a autora já escreveu diversos contos inspirados pelos livros e o universo vampírico de André Vianco.

Trecho da entrevista concedida para o blog Academia Literária DF:
Academia: Quais foram às dificuldades que você enfrentou até que o seu livro chegasse às mãos dos leitores?
Graciele: A minha maior dificuldade foi terminar o livro. É preciso muita força de vontade e determinação para conseguir isso! Eu não tive tanto trabalho para achar uma editora já que o selo Novos Talentos da editora Novo Século foi uma das minhas primeiras opções.
Academia: Como foi o processo de criação de “O Senhor da Luz”?
Graciele: Tudo começou com a ideia de um grande mago que protegia um poder que ficava em uma caixa aberta por várias chaves. Esse mago precisava de um mundo mágico, foi então que surgiu Datahriun e seus nove continentes. A escolha por nove continentes foi porque no início seriam nove chaves, mas achar nove chaves deixaria a história muito grande, então reduzi para cinco. Depois comecei a criar os guardiões, escolher os clãs de quais eles seriam e criar uma história para cada um desses clãs.

Academia: Podemos esperar uma continuação? Já está trabalhando nisso? Em caso afirmativo, poderia adiantar algo aos leitores?
Graciele: Sim, estou trabalhando nisso. O segundo livro terá um pouco mais de romance e uma nova vilã (detalhe: ela aparece no primeiro livro), o próximo guardião está perto de ser encontrado e algumas revelações serão feitas.

Acompanhe a autora nas redes sociais :)



O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun
 
Em uma jornada pelo destino de Datahriun, suas asas serão capazes de alcançar a luz? 

Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era apenas uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.

O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!



Um comentário

  1. Parabéns pela parceria! Que ela seja muito vantajosa para vocês! ^^'

    Fiquei bem curiosa com o enredo do livro ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...