SÉRIE

Dicas de séries Teens:

Hoje eu vou recomendar 11 (UAU!!) séries que é feita mais para atingir o público adolescente. E eu, como uma, adoro todas as séries citadas. Primeiro vou começar com séries de comédia:


Awkward.
Awkward conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular, que sofre um acidente que faz com que todos pensem que ela quis se suicidar. Essa série é ótima para passar um final de semana ou um feriado todo assistindo, então aproveitem as férias e assistem!!
Gatos: Beau Mirchoff (Matty) e Brett Davern (Jake).


      Faking It.

Faking It conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma e Amy, são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa. Essa série estreou nesse ano e já é super popular de tão boa que é!!
Gato: Gregg Sulkin (Liam Booker).


     The Carrie Diaries.

Um prequel da série Sex and the City, The Carrie Diaries retrata a adolescência de Carrie Bradshaw. A história se passa na década de 80, antes da personagem, que se tornou um ícone fashion, descobrir Nova Iorque com as amigas Samantha, Miranda e Charlotte. No seriado ficamos sabendo como Carrie passou pela perda da mãe e pelos dramas da juventude. Eu nunca assisti Sex and the City, mas eu gosto muito de The Carrie Diaries, ótima série para quem gosta de moda e garotos super gatos haha.
Gatos: Austin Butler (Sebastian Kydd) e Brendan Dooling (Walt Reynolds).


  Suburgatory.

George é um pai solteiro que só quer o melhor para a sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apartamento no coração Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio. Ótima série, ótimo elenco e as piadas são muito engraçadas.
Gatos: Jeremy Sisto (George Altman) e Parker Young (Ryan Shay).


   Surviving Jack.

Situado no sul da Califórnia dos anos 1990, o centro da série é sobre Jack Dunlevy, um ex-militar que se torna um pai em tempo integral quando sua esposa decide ir para a faculdade de direito. Ele tem uma abordagem pouco ortodoxa para manter seus filhos adolescentes, Frankie e Rachel, em linha. Éssa é uma série hilária, e uma das coisas que eu mais gosto é que ela se passa nos anos 90, e nos mostra como era diferente de agora. Gato: Connor Buckley (Frankie Dunlevy)


      As visões da Raven.

Eu tenho certeza que todos conhecem essa série, então nem precisa falar sobre o que é né? Essa série é “antiga” mas nunca deixa de ser engraçada. Para mim os personagens mais engraçados são a Raven, Chelsea e o Ed.



 Drake and Josh.

Drake e Josh estudam na mesma classe, mas não tem nada em comum. Nada. Josh é certinha e bobão. Já Drake só pensa em tocar guitarra e paquerar. Imagine a reação deles quando descobrem que seus pais vão se casar e que eles terão que dividir o mesmo quarto! Essa série era uma das minhas preferidas quando eu era menor e até hoje gosto.
Gatos: Drake Bell (Drake) e Josh Peck (Josh).


    Manual de Sobrevivência escolar do Ned.

A série mostra a vida de Ned Bigby e seus amigos Cookie e Moze em suas aventuras malucas na escola de James K. Polk Middle School. Ned usa um manual do qual dá dicas para sobreviver aos desafios encontrados na escola como os valentões, os professores malucos e as comidas servidas na cantina.  Outra série da Nick!! Pessoal não ligue, eu era viciada na Nickelodeon!!
Gato: Devon Werkheiser (Ned).


Agora vou falar sobre séries sobrenaturais/suspense:

     The Vampire Diaries.

A trama se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, que é assombrada por criaturas sobrenaturais. Lá, os irmãos Damon e Stefan Salvatore mantém sua imortalidade em segredo. Eles acabam disputando pela bela e popular estudante Elena Gilbert. Quem ainda não assiste essa série é louco pois é uma das melhores séries de todos os tempos !!
Gatos: O elenco inteiro!! Haha (Mas é verdade!)


      Teen Wolf.

Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou temê-los.
Gatos: Também o elenco inteiro!


       Pretty Little Liars.

A história gira em torno de quatro meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando começam a receber recados, e-mails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".
Gatos: De novo, o elenco inteiro ;)

Espero que tenham gostado das minhas dicas e falo com vocês semana que vêm bye!!


                                                                                                  Isabelle Amorim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...