Filmes e Livros


FUTURAS ADAPTAÇÕES

Oooi pessoas lindas!! Como ando sem tempo para ver os filmes dos milhares de livros que esto lendo (pois é! --') hoje vim fazer um post um pouco diferente: vou falar sobre as estreias no cinema e o que pode valer a pena assistir nos próximos meses:



1 - Se eu ficar (dia 04/09)
 Acho que tô na fase do "E se.." porque acabei de ler "E se fosse verdade.." e tô com um comichão absurdo pra ler esse livro! A historia parece ser linda, meio melosa e tals, mas aposto que vai ser o novo "PS.: eu te amo", recheado de flash backs e vontades de um felizes para sempre. Vai ser o tipo de filme para todos pensarem: queria ter um namorado assim! (atenção meninas! Caras assim não existem! *Tirando o meu, é claro!*) ) Recentemente descobri que o livro na verdade são dois  (beijo pra Lara) mas que podemos respirar aliviados pois o segundo é a mesma historia contada por Adam, o príncipe encantado de Mia, ou seja: nada de spoilers sobre o final!





2 - O Doador de Memórias (dia 11/09)
Do livro: O Doador, uma trilogia pouco conhecida aqui pelos lados do Brasil. Esse também esta na minha lista para ler e embora eu ache que o livro deva ser perfeito, estou receosa com relação ao filme, afinal, são tantos livros bons que viram péssimas adaptações que da até medo de criar muita esperança... Mas no geral, acho que o filme vai trazer uma boa perspectiva da historia e uma lição importante.. Tipo aquelas que todo mundo fica pensando no final, sabe? Curti muito o trailer e realmente espero que ele faça jus ao prometido.



3 - Maze Runner - Correr ou Morrer (dia 18/09)
Eu sempre tive preconceito com esse livro, acho que é a capa que me atrapalhou por tanto tempo, até que um dia uma amiga me "forçou" a ler (um beijo Lara, novamente!) e advinhem! Pois é, jogue fora o romance, prepare e folego e se jogue! Espero que o filme seja tão cheio de ação quanto o livro, porque viver no centro de um labirinto mortal não é fácil. Provavelmente o filme vai ter um toque sombrio e vamos ficar durante algumas horas angustiador, o que combinaria perfeitamente. Acho que se tivessem convidado Tim Burton pra fazer o filme, seria perfeito! Mas no geral, vai fazer muita gente geração Harry Potter se lembrar das artes do bruxinho.



4 - Garota Exemplar (dia 02/10)
Quando uma adaptação tem o lindinho do Ben Aflleck eu já fico de olho! Este parece ser um daqueles livros com uma boa historia de suspense envolvendo desaparecimentos e um bom mistério por trás do motivo. Particularmente acho que ele segue a linha de Sherlock Holmes e se recebermos de presente uma adaptação à essa altura, então fãs do mundo todo podem se sentir satisfeitos.



5 - A Esperança - parte 1 (dia 19/11)
Assim como todos os outros tributos, estou morrendo só por esperar esse filme! Não posso dizer que gostei do livro, achei ele parado e com informações de mais, mas virei fã da Jennifer Lawrence como Kitness e mal posso esperar para uma terceira rodada na Capital. Além de é claro, conferir o gatinho rebelde do Gale (segurem-se meninas!) Esse promete ser um filme que vai contar com tudo: drama, ação, esperança... Levem os lencinhos e vão ao banheiro antes, porque vocês não vão querer sair da cadeira!



6 - 50 tons de cinza (02/2015)
Sinceramente, não li o livro e não tenho vontade de ler, mas como foi o vídeo mais assistido do mês no YouTube, acredito que muita gente esta ansiosa pelo filme. Talvez seja pela historia em si, porque muitos se sentiram órfãs quando crepúsculo acabou, ou simplesmente pela curiosidade, como é o meu caso... A verdade é que estou louca para ver como que os hollywoodianos conseguiram lidar com toda a pornografia explicita q rola no livro (foi o que ouvi dizer). Outro fato bastante curioso nesse filme é quantidade de vezes que mudaram o ator principal, mas ainda sim não conseguiram pegar o cara mais gato da audição! Sim fãs, me processem!



Não sei se todas essas adaptações vão ser boas ou vão agradar os fãs da saga, mas sei que por mais que o filme seja ruim, é ótimo jogar na cara dos amigos: meu livro favorito pelo menos tem um filme! E eu também adoro a sensação de conhecer mais sobre o livro que o diretor do filme, isso prova que a vida é feita de sorte e oportunidade. e que o que é importante para um não tem valor para outro, como as cenas deletadas, por exemplo. Enfim, já falei de mais! Agora saia ja desse computador e vá ler um livro, ou ver um filme!
Xoxo,



NOS ACOMPANHE:

RAÍSSA CANHOTO

4 comentários

  1. UM BEIJO PRA VC TBM RÁ =***

    vamos assistir todos esses juntaas o//

    ResponderExcluir
  2. Tirando "50 Tons de Cinza" que nem o filme despertou minha curiosidade (apesar de achar que assistirei), aguardo ansioso todas as outras adaptações, principalmente para "Se Eu Ficar" e "Garota Exemplar", sem contar "Jogos Vorazes", claro. :)

    http://legadodaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal!

      Eu, Raíssa, também estou mega ansiosa para "Se eu Ficar" e "Jogos Vorazes"! Acompanha o blog que logo mais vai ter post de "Se eu ficar" ;)

      Beijinhus!

      Excluir
  3. Olá. Realmente, holiúdi anda fraco em boa ideias e apela para tudo. A indústria precisa funcionar! Cada vez mais, vejo bons filmes com roteiros ORIGINAIS.
    Conheci seu espaço pelo Facebook. Acredito que blogues AFINS podem unir-se em busca de maior visibilidade. Blogueiros unidos chegam mais longe. Estou te seguindo. Se topar, me segue também. Abraços!
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...