RESENHA




"Nosso relacionamento sempre seria assim, a música nos envolvia numa sensualidade alucinante"

“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?(SKOOB)


Com uma escrita suave a autora nos apresenta a Layla Bonatti, uma mulher de 27 anos, batalhadora, forte, teimosa e até mesmo um pouco orgulhosa. Mas Layla não se acha melhor que ninguém, seu orgulho vem da vida difícil que teve e da dura missão de nunca se abater. Muito cedo assumiu a responsabilidade de cuidar do irmão mais novo, Lucas.  Mesmo com tantos obstáculos na vida, Layla encontrou na música sua válvula de escape. Lucas, dedicado estudante de medicina – muito gato por sinal rs – e o orgulho da irmã, sempre grato por todo o esforço que ela fez para cuidar dele. A relação dos dois é a coisa mais linda, amigos e cúmplices, um sempre apoiando o outro. Gisele Souza foi incrível ao criar uma relação de união tão mágica e perfeita, em muitos momentos me emocionei com o carinho que emanava deles.

Bruno Petri, 29 anos, gato, gostoso, charmoso, garanhão assumido com um belo par de olhos azuis... Claro, estava esquecendo rs... Médico muito dedicado a profissão. O "tudo de bom" Dr. Bruno Petri é o único homem de uma família com 4 mulheres, todas muito dedicadas em cuidar da vida do garanhão, apesar das brigas com as irmãs, existe uma conexão muito forte entre eles, muito unidos e carinhosos uns com os outros. Sem esquecer da mãe que é uma fofa e super dedicada aos filhos. Com muita mulher para se meter em sua vida, Bruno não queria se envolver sério com ninguém... Mas como resistir ao anjo que o enfeitiçou com sua bela voz?

Quando ouviu Layla cantar pela primeira vez no Beer, Bruno ficou encantado, sentia que precisava daquela mulher em seus braços. Foi uma atração instantânea, mas ele não esperava que seu anjo fosse tão diferente das outras garotas. Isso o assustava. Nunca sentiu que precisava tanto de alguém como precisava de Layla.


"Eu tenho um pequeno problema. Quando quero uma mulher, eu a tenho. Não importa quanto tempo demore, e enquanto você estava naquele palco, tão linda, decidi que você ia ser minha."

"Querido, senta e espera."



Depois de muito resistir, Layla acaba cedendo ao médico bonitão, lembrando que é um livro hot, bem quente, a relação deles é bem intensa e com algumas fantasias. Mesmo sabendo do estilo do livro, fiquei um pouco cismada no começo, muita pegação e pouco romance, isso até me deu uma leve desanimada, no entanto a autora foi perspicaz e soube dosar muito bem o erotismo do livro. No fim percebemos que toda aquela explosão era uma forma de esconder o verdadeiro sentimento deles, uma vez que ambos estavam com medo de se envolverem e se machucarem. Percebemos um amor genuíno e muito bonito, dotado de muito respeito, amizade e fogo.

Os capítulos são intercalados por Bruno e Layla, adorei isso, foi possível perceber perfeitamente o que ambos sentiam. Com uma diagramação belíssima e uma das capas mais lindas que já vi. Inspiração realmente nos inspira a viver e a batalhar pelo que acreditamos, nos dando o impulso necessário para amar as pessoas de forma incondicional, seja um irmão, a mãe ou um amigo.  Lembrando que sempre vale a pena dá uma chance para amar e ser amado mesmo que tenhamos medo, o que vale é viver cada momento plenamente. Com Inspiração temos uma leitura embalada por belas músicas que dão um toque todo especial ao livro, e apesar do clima hot, é uma leitura leve e suave.

Book Trailer: Inspiração!






O próximo livro, Impulso, conta a história de Sabrina e Lucas, irmãos de Layla e Bruno, já estou com o meu livro e super ansiosa para saber o que a Gisele Sousa aprontou dessa vez.

Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente. Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.

Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar. Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.
O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços? (SKOOB)



Nos Acompanhe: 

Jéssica Rodrigues 



19 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Adorei a resenha!
    Não gosto muito do gênero hot, até o momento, não encontrei um livro do gênero que tenha me agradado por completo. Gostei demais da sua resenha, que não apenas pontua a passagem da história em um resumo bem feito, como aponta os acertos e erros da autora. Essa mistura de música, romance e hot é diferente no mercado desse gênero, que normalmente foca apenas no Hot esquecendo da construção do romance e dos personagens. Eu tenho o livro, em breve, eu estando num clima para romance, eu dê uma chance!
    Parabéns pela ótima resenha!
    Barbara Herdy xx

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto COMO eu não conhecia essa série? *-*
    Ai, ando evitando gêneros mais quentes porque os ultimos que li acabaram caindo no óbvio, sempre a mesma narrativa e tudo mais. Digamos que de certa forma eu enjoei. Mas sua resenha me fez pensar que apesar de quente, o livro pode ser encantador *-*

    Beijo,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto algo a respeito do primeiro livro, mas sei lá por qual motivo acabei esquecendo dele.
    Gostei de saber que a intercalação dos capítulos fluiu perfeitamente, pois tenho um certo receio quando tem mais de um pouco de vista na narrativa, já que às vezes fica um pouco confuso.

    Vou colocar o livro na minha lista infinita de desejados kkkk

    Beijos e até a próxima ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica.
    Amei a resenha, flor. Fico muito feliz que gostou do livro!
    Obrigada pelo carinho, linda!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o livro,mas fui conquistada pela sua resenha,eu amo livros do gênero erótico e mais ainda quando o amor está abaixo da superfície e nenhum dos dois quer se dar conta disso.

    A trama tem tudo para me conquistar e espero lê-lo em breve.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Já i umas duas resenhas desse livro, sendo a sua a terceira. Quero muito ler pois alem de ser o meu gênero preferido fiquei curiosa sobre o que acontece aos personagens.
    Obrigada pela dica de leitura.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/generos-literarios-sick-lit-ou-sicklit.html

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee...
    Jess minha linda, sua resenha esta uma delicia. Lala e Bruno são uns lindos e Lucas... ai ai o Luke... preciso ler o livro dele, ansiosa aqui.
    Parabéns pela linda resenha flor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!!!!!!
    Linda resenha! Eu li o primeiro, o segundo livro e o conto. E toooooooooo louca para ler o da Ana e do Heitor, sei que vai ser dele também!!!!! Amei a resenha! Amo a escrita da Gih e a forma harmoniosa que ela coloca as músicas na história!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona estou com os dois livros no Kobo para ler, todo livro que tem música costuma ser muito bom, juntamos um médico ainda kkkk pronto ficou perfeito adorei sua resenha e não vejo a hora de ler e me envolver na história. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Linda! Que bom que curtiu a leitura.
    Também li este livro poucos dias atras e amei ler ele.
    Li o livro em um dia e foi muito divertido

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. OI Jéssica,
    sua resenha foi ótima, essa série da Gisele parece muito boa e pelas resenhas positivas acho que acabarei tendo que dar uma conferida hehehe.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Já li vários elogios ao livro da Gisele e assim como você o caracterizou tão bem! Eu adoro ver a música sendo representado em livros e por isso já fiquei interessado e adoro quando os capítulos são intercalados entre os protagonistas!
    Adorei a resenha :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A capa desse livro me arranca suspiros haha ><
    Confesso que até hoje não li um livro do gênero que tenha me agradado plenamente, mas confesso que sua resenha no mínimo me fez repensar a leitura desse livro. Parabéns! ^^

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Jéssica, tudo bem?

    Foi sobre a autora que tem algo rolando de ter os livros dela pela Editora Charme, certo?
    Bem bacana ver que ela não precisa juntar todos os fãs pra editora ver o talento dela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Curti a capa e a sinopse e com sua resenha me fez crescer a curiosidade, amo leitura leve :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu confesso que curti a capa do livro e achei a premissa interessante, mas algo no livro não me despertou interesse. Não tenho vontade de ler.
    Beijos!
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. DONA JÉSSICA QUE RESENHA MAIS INSPIRADORA É ESSA? OMG AMEI! Sério eu sempre estou vendo resenhas perfeitas desse livro e tomei a iniciativa a lê-lo,amando o Dr.Bonitão em ação hahahaha
    Parabéns pela resenha!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oláá, tudo bem?
    MAS QUE RESENHA VIU MULHER HAHAHAHA. Eu já tenho um certa paixão por essas capa, adoro conhecer novas obras nacionais e a premissa é bem legal, mas ainda não sei se leria, não faz muito meu estilo mas por várias resenhas positivas, quem sabe MAS TEM MÚSICA, VOU LER, CLARO \Õ/
    Adorei sua resenha <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá Flor!
    Eu já tinha visto outras resenhas e todas são positivas. Deve ser muito lindo esse amor de irmãos. Não é um assunto que a gente encontra facilmente nos livros. E pra mim família é tudo. Estou louca pra conhecer essa história, principalmente o médico bonitão.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...