[PARCERIA TRIPLA] Bárbara Negrão - Raquel Machado e Marcelo Hipólito

Corações, começamos 2015 com o pé direito.
As escritoras Barbara Negrão e Raquel Machado, e o escritor Marcelo Hipólito são os novos parceiros do blog. Vamos conhecer um pouco sobre eles e seus livros!?

Autora
Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR dia 23/03/1986.
Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade!
Aos 8 começou a escrever pequenos contos! Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! Mas foi quando colocou o ponto final no último capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade! Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.





Sinopse
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 









Onde comprar:




****


Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.


“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Charles Chaplin.





Edição: 1
Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial
Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.


Onde comprar

Diretamente com a autora: Para Público Livro Autografado + Marcador (com frete incluso) = R$25,00 / Para blogueiros: Preço especial R$20,00 com frete incluso.
Através de depósito em conta ou PAGSEGURO.







****

MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.




Sinopse: ​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

 

Trecho da obra:

"O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida.

Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin.

O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico.

Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros.





16 comentários

  1. Oiee ^^
    Estou muuito curiosa para ler Labirinto de espelhos, sempre vejo alguém elogiando e bate aquela vontade de ler. Estou com Vingança Mortal aqui, mas ainda não o li *-* O mago de Camelot é muito bom. Parabéns pelas parcerias \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que legal começou muito bem o ano,pois são ótimos autores e seus livros são bem legais.
    O único que li foi do Marcelo,uma leitura maravilhosa fora de série você vai gostar muito,as outras duas ainda não tive a oportunidade de ler mas em breve quem sabe.
    Parabéns.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!
    Eu tenho parceria com a Bárbara e a Raquel e adorei o livro delas! Espero que goste também!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess, tudo bem?
    Eu já li o livro da Raquel e me apaixonei, eu quero um Willian para min rsrs. Ele é super fofo e protetor não tem como não gostar dele <3

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Jess, tudo bom?
    Eu já conhecia as três obras, já li o livro "O Mago de Camelot" e gostei bastante, a primeira parceria com o blog foi o Marcelo e fico feliz que o livro dele está fazendo um grande sucesso. Das autoras, eu não li nenhum mas já conhecia e estou doido para me aventurar nessas histórias, ambas as capas são divinas =)

    Beijocas!
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Em especial, me interessei muito pelo livro da Barbara e mal posso esperar para ler sua resenha sobre ele!

    Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir
  7. Jess parabéns pelas parcerias a Barbara é uma linda , estou com o livro dela para ler, e a Raquel uma simpatia já li o livro dela ameiiiiiiiiiiii, você vai gostar. Sucesso ao Blog e aos autores . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, ano passado eu li O mago de Camelot, é um livro interessante.
    Ganhei Labirintos de Espelhos e pretendo ler mês que vem.

    Sucesso!

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  9. oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias. Os três são incríveis e super simpáticos.
    Eu já li O mago de Camelot e gostei bastante. Estou em um BT de Labirintos e pretendo ler Vingança mortal em breve, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias, quero ver as resenhas.
    Sucesso!!!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jéssica, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, seu blog merece. E quero muito ler resenhas dos três escritores por aqui. Gostei bastante da sinopse do livro Labirinto de espelhos e quero muito comprá-lo, assim que o fizer te conto se gostei da história.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  12. Quantas parcerias lindas! Parabéns pela parceria. Muito sucesso para o Coração Leitor

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá... tudo bem???

    Nossa.... quantas parcerias... parabéns!!!! Eu tenho parceria com a Raquel e a Bárbara... e elas são duas lindas... gostei muito de fechar parceria com elas.... que tenha muito sucesso!!! Xero!!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelas três parcerias. Já li O Mago de Camelot e você vai curtir se gosta de histórias do rei Arthur. A Vingança Mortal é ótimo e tem uma narrativa envolvente.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, parabéns pelas parcerias.
    Fiquei bem curioso quanto ao livro da Bárbara Negrão, dentre os citados, foi o único no qual eu não li uma resenha, então fico no aguardo, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jéssica!
    Parabéns pela parceria.
    Já li o livro da Bárbara e é muito bom.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...