[PARCERIA] Leonardo Barros - Conhecendo o autor e sua obra



Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo (http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv ) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook, Twitter e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.comLeonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube. Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor, uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.




Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!



Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

Leonardo Barros, o Coração Leitor agradece pela confiança :)



3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Que seja de muito sucesso para o blog e também para o autor. Que o mesmo seja muito bem vindo.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor, tudo bem?

    Parabéns pela parceria com o autor. Tive o prazer de conhecê-lo na Bienal aqui do Rio. Ele é super divertido

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...