[LANÇAMENTOS] Grupo Editorial Pensamento

Oiee, 
O Grupo Editorial Pensamento está cheio de novidades, vamos conferir!?



Este é o segundo volume da série Starling. A última coisa de que Mason Starling se lembra é do trem cruzando uma ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante, e então a escuridão. Agora ela está só, perdida em Asgard e a única maneira de voltar para casa é encontrar a Lança de Odin, uma poderosa relíquia deixada por deuses já desaparecidos. Fennrys, o Lobo, sabe tudo sobre Asgard. 

No passado ele esteve preso lá. E vai fazer o possível para encontrar e trazer de volta a garota que roubou seu coração. Mesmo que isso signifique ter de descer ao traiçoeiro Mundo dos Mortos. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason desconhece: se ela empunhar a Lança, dará início a uma profecia terrível. E ela não apenas retornará a seu mundo. Ela o destruirá. 






Autor(es): Lesley Livingston // Editora: Jangada //
 Páginas: 280 // Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
 






Skylar tem 17 anos e, desde que se entende por gente, é perseguida por sensações de que algo está terrivelmente errado. Mas, apesar dos ataques de pânico que a atormentam, nada nunca acontece, e Skylar já está começando a acreditar simplesmente que ela não é normal. Sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece Win, e descobre a chocante verdade que é a causa de suas premonições: somos todos cobaias. Há milhares de anos, a Terra está à mercê de cientistas alienígenas que não se importam nem um pouco com os seus habitantes e nos utilizam em seus experimentos de manipulação do tempo. Win é membro de uma facção rebelde que está tentando colocar um fim nisso e ele precisa da ajuda de Skylar - mas, a cada alteração do passado, o próprio tecido do espaço-tempo se fraciona um pouco mais e logo poderá não restar mais nenhum planeta Terra para se salvar.
 
Autor: Megan Crewe // Editora: Jangada // Assunto: Ficção - Ação e Suspense // Número de Páginas: 320








 Reunindo descobertas forenses inéditas - que incluem provas fundamentais de DNA - e incorporando um trabalho de investigação histórica, este livro revela com exclusividade a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. Em 2007, o empresário Russell Edwards comprou um xale que supostamente teria sido deixado junto ao corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas do serial killer. Ele sabia que, se fosse genuíno, o xale seria a única prova de evidência ainda existente do local do crime. Para Russell, foi o começo de uma busca extraordinária de sete anos, a qual ele não tinha ideia de que sua jornada o levaria tão longe. Depois de um intenso exame forense, realizado pelo Dr. Jari Louhelainen, especialista de renome mundial, provou-se que o xale não apenas era legítimo, mas que também continha traços do DNA do assassino - evidência que permitiu a Russell finalmente desvendar o nome de Jack, o Estripador.

   

Autor(es): Russell Edwards // Editora: Seoman 
// Assunto: Biografia // Número de Páginas: 328

ONDE COMPRAR

 LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO 


****

 Já que não fiz post sobre a  XVII Bienal Internacional do Livro vou mostrar algumas fotos do estande do Grupo Editorial Pensamento, que era um dos mais bonitos :)




 

9 comentários

  1. Olá, tudo bem? Caraca! Adorei esses lançamentos! Desvendando Jack, O estripador parece ótimo! Assim como Ecos do Espaço!
    Beijos!

    Seja bem vinda ao meu blog:http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Dessa vez, não curti nenhum dos lançamentos :(

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem. Lançamentos, sempre é tão bom ver. haha. Sempre nos fazendo gastar. As capas estão bem bonitas. Promete. :)

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Lançamentos bem legais, mas infelizmente nenhum chamou minha atenção, espero que quem curta os gêneros, goste das novidades.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia a editora, mas fiquei interessada no livro Ecos do Espaço, achei instigante
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Me interessei por Ecos do espaço. Ficção científica não é o meu gênero preferido, mas gostei muito da premissa e o nome da personagem me instigou a conhecê-la! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos 3 lançamentos, mas o do Jack é o que eu gostaria de ler primeiro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de curtir mitologias e me interessar pelo primeiro (só a palavra Asgard diz por si só) o livro que mais de chamou atenção foi Ecos do Espaço. Me fez lembrar de Matrix e do Guia dos Mochileiros da Galáxia.
    E seria legal um post falando da bienal, não tem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Me interessei muito por Ecos do Espaço porque tem uma vibe ficção científica.
    Adorei a capa também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...