[PARCERIA] Editora Draco



Olá leitores do meu coração!!!
Com muita alegria que venho comunicar que somos parceiros da Editora Draco \o/\o/.
Estamos pulando de alegria por vocês terem confiado no nosso trabalho, Obrigada! Tive a honra de conhecer alguns autores e os livros da editora durante a Bienal do Rio, na ocasião nem imaginava que iria conseguir a parceria. Fiquei encantada com o atendimento no estande e com os autores que estavam presentes, todos hiper mega empolgados e isso foi contagiante. Bem, vamos conhecer a editora??



Draco. Do latim, dragão.
“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

É uma editora independentes de ficção dedicada somente à produção brasileira e lusófona. Todas as nossas edições têm tratamento de texto cuidadoso, diagramação customizada por projeto e uma obsessão cada vez maior em entregar aos nossos leitores o que há de melhor na literatura brasileira de gênero.

O que o nosso draco propõe?
Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.

Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos. O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.







Essa jornada mágica só ela pode trilhar
Anna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.

Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.

Autora: Ana Lúcia Merege // Gênero: Fantasia, infantojuvenil // Páginas: 84 // 





Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo
Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.
Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Autora: Luiza Salazar // Gênero: YA, fantasia // Páginas: 152 //  

 

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

Autora: Karen Alvares // Gênero: Suspense, YA, fantasia // Páginas: 136 // 




1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.
 
Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.

Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.

Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.

Autor: Ivan Mizanzuk // Gênero: Suspense, thriller, policial // Páginas: 244
Preço de capa: R$ 44,90 (papel) // R$ 19,90 (e-book)

Gostaram? Os livros acima são apenas para mostrar um pouquinho do catálogo da editora, corram no site e confiram ;)

Já que não fiz post sobre a Bienal (vergonha) vou deixar duas fotinhas que tirei com as escritoras Karen Alvares e Ana Lúcia Merege.









12 comentários

  1. Oi! Parabéns pela parceria! É sempre muito bom nosso blog ter esse crédito. Além de que a editora valoriza muito a literatura nacional. Espero que renda bons frutos para ambos...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que feliz!
    Parabéns pela parceria!
    Que venham muitos livros e sucesso.
    Esse livro está em todos os blogs!
    Só vejo resenhas positivas, assim como a sua, que cada vez mais aumentam a minha curiosidade.
    Gostei e está na lista de desejados.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Também fechei parceria com a editora e espero que nos traga uma boa desenvoltura. Adorei o projeto deles e gostei de saber que você também está participando!
    Então Parabéns para nós!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "Um beijo de morte" parece ser muito bom, adorei a sinopse e a capa dele. Suuper parabéns pela parceria \0/ os livros da editora parecem ser ótimos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho parceria com a editora e estou doida para ler um de seus livros.
    Parabéns. Espero que aproveite bastante e tenha a oportunidade de trazer resenhas legais aqui pra gente =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Já ouvi falar muito sobre as obras dessa editora, mas, até o momento, ainda não tive a chance de conhecer. Espero que uma obra da editora me atraia *-*

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Fiquei interessada pelo livro Inverso
    Ficarei esperando sua resenha
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii parabens pela parceria!!! Adorei!!!
    Aproveite muito!!
    Gostei dos lançamentos, mas nenhum deles me chamou muita a atenção.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    Parabéns pela parceria, eu tenho visto essa editora ultimamente nos blogs, os livros parecem ser muito bons. As capas são muito bonitas, e as sinopses são bem atrativas. Mas ainda não li nenhuma resenha. Ficarei aguardando a sua. Sucesso.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    Eu fiquei louca aqui para ler Beijo de Morte, a capa e o titulo é muito top.
    Espero ler várias resenhas suas aqui dos livros da editora

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofa essa foto! Adorei conhecê-la, lindona! <3
    E parabéns pela parceria com a Draco!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Obaaa, que lindo. Parabéns pela parceria querida,certamente você merece.
    Bjuuuuuuuuuuss...

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...