[SÉRIE] Bates Motel


Oioioi leitores!!!

Quem for viciado em séries levanta a mão o/ o/ o/


Eu já me convenci que faço parte desse time, sempre que surge uma série nova fico no dilema se vou assistir ou não. Não pretendia me enfiar na vida dos Bates, mas o que não fazemos pela família? Nada como uma tia que não tem com quem conversar sobre a série que está amando para te fazer mudar de ideia. Obrigada tia <3 span="">



 
Protagonizado por uma atriz que admiro (Vera Farmiga) e com o menino da Fantástica Fábrica de Chocolates (Freddie Highmore), Bates Motel é minha nova queridinha, uma mistura de drama, mistério e suspense. Bates Motel nos coloca na vida de Norma Bates e seu filho Normam Bates. Após a misteriosa morte de seu marido, Norma decidi começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro. A série é baseada no filme Psicose de 1960, que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock.


 



 

A série me conquistou nos primeiros episódios, imaginei que seria mais dramática mas a carga de suspense é muito maior. A atuação do ator Freddie Highmore, que interpreta Norman Bates foi a que mais me impressionou, ele faz a carinha fofa do menino da Fantástica Fábrica de Chocolates e logo em seguida muda para um semblante bem psicótico, assustador! Uma das coisas que tornaram a série mais dinâmica foram os outros personagens como a Emma, Dylan e o Xerife Romero. Eles são incríveis e ainda possuem suas próprias histórias.




Apesar da série acontecer antes do filme de 60 ela faz uma mistura bem legal e lógica das duas épocas, os personagens tem TV colorida, mas amam e assistem filmes em preto e branco, tem celular, notebook e várias tecnologias que não existiam em 1960. Por outro lado a caracterização da casa, das roupas da Norma e do Norman, o carro e alguns outros detalhes são bem fieis ao filme original.

A terceira temporada chegou ao fim mês passado e já foi renovada para a quarta temporada (Aleluia!!!!). Já estou ansiosa para a volta dos Bates, já que o último episódio foi daqueles de deixar o queixo caído. Outro detalhe: Freddie Highmore, que interpreta o personagem Norman Bates, roteirizará um dos episódios da quarta temporada.





Ps.: Eita, família para atrair problemas e gente ruim ... De verdade, alguém fez algum trabalho pra eles só pode ser hahaha.


Já assistiu? O que achou?? 


Não?? Então corre que dá tempo de assistir tudo até a próxima temporada, são apenas 10 episódios por temporada ;)




Trailer - Bates Motel: 1ª Temporada



 





17 comentários

  1. Oie! Tudo bem?

    UHUL! Também sou da turma dos viciados em séries. Bates Motel está em minha lista, mas quero começar a ver somente depois de ler Psicose e de ver o filme (sim, até hoje não vi)... E eu li que a atriz principal é a Vera Farmiga e fui pesquisar, pois adoro a Taissa Farmiga e queria ver se tinha relação entre as duas. Elas são irmãs! Adorei.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  2. Oie, Jess! Tudo bem?!
    Eu amo essa série. Nunca assisti Psicose, mas gosto demais de Bates Motel. A atuação de Freddie é realmente excepcional. Vi o vídeo da audição dos atores e foi bem espantosa e fantástica. A série só terá cinco temporadas. Os produtores sempre imaginaram que seria cinco. Bates é uma das minhas favoritas. Gosto de todo o elenco e personagens!!
    A Verá arrasa demais, acho que osa dois tem um maior destaque por causa da atuação brilhante!
    Eu poderia ficar aqui tecendo elogios, mas acho que isso já é o suficiente. Estou ansiosa para a volta da série!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Ainda não assisti essa série e na verdade me encontro bem como você falou, na duvida se começo ou não.
    São tantas séries pra assistir que no momento não sei se consigo mais uma.
    Adorei seu post, me deixou com ainda mais vontade.
    Beijos!
    :**

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da trama, pelo que li, mas confesso que não consigo acompanhar séries por causa do tempo, e quando começo, fico viciada, por isso, evito até ver os primeiros capítulos, mas nas férias, vejo muitas hauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!! eu comecei a acompanhar essa série mas acabei parando por falta de tempo, estou me sentindo muito tentada a baixar e assistir qnd estiver com mais tempo, adorei seu post

    ResponderExcluir
  6. adorei a serie, mas ultimamente não tenho muito tempo de sobra pra poder assistir,escolas trabalho fica difficil mas assim que entrar as ferias eu quero assistir sim.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH EU VOU GRITAR!!! Pelamor, me dá um abraço!!! Eu tô VICIADA nessa série, ela é sensacional!!! No meu caso, tudo começou assim: Li o livro Psicose e amei. Aí eu fui assistir ao filme novamente, e depois descobri que a série existia. Descobri isso há pouquíssimo tempo, aliás!
    Nossa, é muito boa!!! Eu to no terceiro episódio da segunda temporada. :D

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma amiga que ama essa série e já me indicou, mas não sou muito fiel a seriados e acabo enrolando pra sempre. Acho que eu gostaria, pois amei o livro e o filme Psicose.
    Quem sabe não paro de enrolação e assisto de uma vez né? hehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada por Psicose e quando vi que iam lançar Bates Motel, fiquei bem empolgada... pena que não tive tempo ainda pra assistir a série, preciso de férias batendo à porta pra fazer uma maratona hehe ^^

    ResponderExcluir
  10. OI Jessica!
    Eu tô tentando me atualizar em TWD pra poder começar essa! Tô doida pra ver desde que estreou, mas o tempo tá escaço demais T_T Quero ficar viciada nela *----*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Ah século estou doida para acompanhar esse seriado, mas minha lista ultimamente ficou enorme e não nem mais conta de acompanhar os meus seriados preferidos. Infelizmente só pude assistir aos primeiros episódios de Bates Motel, mas estou louca para continuar. Preciso de férias rsrs...

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Confesso que sou muuuuito preguiçosa para ver séries, mas essa eu tenho curiosidade, na verdade já quis começar ela e até tentei, mas acabei abandonando, agora lendo seu post fiquei curiosa de novo e com vontade de ver kkkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jéssica, eu comecei a ver a série, mas tá difícil ter tempo pra terminar. Tô na primeira temporada ainda, mas adoro. O suspense é muito bom e cada episódio dá uma reviravolta de nos deixar de queixo caído. Pensei em parar de assistir uma vez, quando a Norma tava me irritando demais, porém outros personagens me convenceram a continuar. Quero tempo pra ver tudo logo.

    ResponderExcluir
  14. É a única série que me chamou atenção, dessas series ultimamente e tal...mas assisti somente até o 3 eps (palmas kkkk) tenho que sentar e assistir, essa série me prendeu tanto que até esqueço do mundo a minha volta
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cara, nunca vi, mas tenho muito interesse! Sério, principalmemte pela Vera, ela é irmã da Taisa, a qual amo muito! Assistiria por ela!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...