[SÉRIE] Criminal Minds


Olá pessoas do meu coração? Como estão? Eu estou desesperada... Desesperada para colocar em dia a série que vou comentar com vocês. Sim... vou falar de uma série que não assisti todas as temporadas, coisa doida, né!? Kkkkk. 

Acho que comecei a assistir na sétima temporada, e foi de forma esporádica quando estava passando na TV, até que um dia me apaixonei de vez pelos perfiladores mais incríveis do mundo. Hoje vou resenhar a série Criminal Minds, ou, Mentes Criminosas.
 



Sinopse: " Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.


Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los."

Trailer:



Primeiro, os personagens são bem construídos e carismáticos, eles se comportam como uma verdadeira família, o que quebra um pouco o clima pesado de morte da série.  Criminal Minds, está na sua 11ª temporada que estreio dia 30 de setembro na televisão americana. Por que essa série é tão incrível??




Cada personagem é indispensável na investigação, como o Dr. Spencer Reid (meu preferido Preto de copas (cartas)), ele é o gênio da equipe, obteve a graduação secundária aos 12 anos e entrou na universidade aos 13 anos, se não fosse o bastante ele consegue ler 20.000 palavras por minuto (invejinha aqui rs). Penélope Garcia, o FBI precisava de uma hacker extremamente habilidosa e por este motivo a recrutou para a equipe, ela adora vídeos de bichinhos na internet. J.J. ou Jennifer Jareau, sempre simpática e sabe como conduzir um interrogatório, Derek Morgan o bonitão que está sempre disposto a ir na frente e é o recordista de cicatrizes.

 

 

 David Rossi um dos agentes mais experientes e Aaron Hotchner o chefão bom de tiro que nunca ri e tem uma mente muito rápida e experta, quando entra em campo ou interroga alguns suspeito perde até a graça rs. Alguns personagens da equipe vão mudando no decorrer da série e isso é bem legal porque traz novidade, mas isso não significa que eles não voltem a aparecer quando necessário, por falar nisso seja bem vinda Kate Callahan (Jennifer Love Hewitt) e tchau Alex Blake (Jeanne Tripplehorn).

 





 Morgan e Garcia são um amor, na verdade ela é um amor com todos, os dois tem uma relação de amizade incrível e linda, são responsáveis pelos momentos constrangedores e engraçados por causa de alguns apelidinhos, como: “bombonzinho”, “paixão”, “bebê” e vários outros. 





Com eles viajamos por todo os EUA, os cenários são sempre diferentes o que deixa a série super dinâmica, é um assassinato em Atlanta, outro em NY, uma série de assassinatos no Texas e por aí vai. Os crimes retratados em Criminal Mids são bem variados alguns mais fortes e outros mais leves, alguns até envolve crianças se você não tem muito estômago é melhor não assistir ou procurar alguns episódios mais leves. O desenrolar das investigaçõe são incríveis, a forma que eles vão descobrindo e as maneiras que usam para chegar até os assassinos é de admirar.



O enredo é bem amarrado e você pode assistir como eu fiz no começo, de forma esporádica, que não ficará perdido. Cada episódio é um crime novo e poucos possuem continuação. A série é cheia de ação e bem movimentada, além das explicação do Spencer que já me fizeram da uma pesquisada no google.




Super recomendo!!!

Depois de CSI Las Vegas essa é minha série investigativa preferida. Já assisti a 8º e a 9º temporada completa e estou iniciando a 10º, e depois vou fazer o certo... Assistir a partir da primeira rs.

Gostaram?? Alguém aqui já viu a série? Me contem tudo nos comentários ;)








16 comentários

  1. Eu gosto de séries assim, são muito boas, mas esse aí tem muita temporada seenhor, vou levar a vida pra assistir, haha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Deve ser uma série viciante, e eu adoro seriados de investigação. Esse pelo visto deve ser muito bem construído como você disse! Ótima dica, espero um dia poder assistir logo.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo! Eu já ouvi falar muito dessa série, mas com tantas na lista para assistir e novas sendo lançadas a todo tempo nunca nem coloquei na minha lista de Quero Ver, heheh. Quem sabe um dia eu não vejo algum episodio né? ☺

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta série, não que não faça meu estilo, mas atualmente estou procurando outro tipo de série, gênero indefinido ainda..rsrsrs Mas, deixarei este em observação. ^^
    Valeu pela dica
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu me lembro de ter visto um episódio dessa série na casa de uma amiga, lembro que achei a série muuuuito bacana, mas depois acabei não vendo mais nenhum episódio. Gostei do post.

    Participe do sorteio da Trilogia A Caverna Cristalina: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  6. Oi. eu acompanho a série desde o início, minha favorita, adoro o contexto, a forma como as coisas se resolvem.

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Nossa 11 temporadas a serie deve ser muito boa, pra ficar no ar por tantas temporadas. Eu tenho tantas temporadas para colocar em dias que eu fico com uma dor no coração em querer assistir novas e não poder. Quando colocar algumas em dias, com certeza eu vou atrás dessa.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Muito legal saber mais da série pois parece ser bem diferente do que costumo ver, quem sabe arrisque esse ano já que estou começando umas novas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei, Jéss!
    Adoro CM! Spencer tb é meu preferido e eu tb já fui no Google confirmar algumas coisas que ele falou na série! Acho que CM é uma das melhores séries policiais da TV atual. O enredo é bem montado, os protagonistas bem estruturados, os atores fazem ótimas interpretações. Acompanho a série desde sua 6ª temporada e, como vc, ainda não vi a primeira... rsrs
    Fico uma postagem bacana! um beijo!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  10. Parece super boa! Mas tem tanta série no mundo que nunca vou dar conta de ver tudo o que me interessa :(

    www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi^^
    eu já assisti um epi ou outro, mas nunca peguei mesmo pra maratonar pq eu vejo mt coisa xp
    mas sou vidrada nessas séries de solucionar crimes
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. JESSICA NÃO FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR! eu não posso mais viciar em série alguma, poxinha. Acho que vou ver só o episodio piloto hahaa
    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adoro series de investigação, mas do CSI preferia o NY kkkkkkkkk O las vegas não era meu favorito!
    Gostei dessa que citou no post!

    Beijão da lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Vejo sempre passando nos canais fechados e já assistir umas e confesso que amei !!

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/2016/01/e-os-21-anos-chegaram-whislist.html

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Achei engraçado você ter começado a ver a série da sétima temporada kkkkk Mas quem é que nunca fez isso, né? Ta lá passando na tv e a gente para para ver kkkkkkkk Bom, eu não costumo ver séries, então acredito que não verei essa, mas gostei de saber mais sobre e animei ao ver que pode ver seguir a ordem certinha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante para mim.
Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Obrigada :D
Beijos Jéssica Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...